Foto: Reprodução/YouTube

Assista à incrível abertura de ‘Feud: Bette and Joan’, nova série de Ryan Murphy

Você ainda não está sabendo da nova série do Ryan Murphy, responsável por Glee e American Horror Story? Pois ela se chamará Feud e promete explorar as maiores brigas que já existiram no mundo dos famosos. Nesta primeira temporada teremos nada mais, nada menos do que a icônica disputa entre Bette Davis e Joan Crawford.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A poucos dias de sua estreia, 5 de março, a produção divulgou a abertura da série e ficou incrível! Olha só:

O Que Terá Acontecido a Baby Jane?

Como o subtítulo da série já diz – Bette and Joan -, nesta temporada a trama de Feud será focada nos bastidores do filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane?,de 1962. O longa culminou no ápice da rivalidade entre as atrizes Bette Davis e Joan Crawford.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

As incríveis Jessica Lange e Susan Sarandon lideram o elenco, que ainda conta com Sarah Paulson no papel da falecida atriz Geraldine Page e Catherine Zeta-Jones interpretando Olivia de Havilland, de E o Vento Levou. Alfred Molina será Robert Aldrich, diretor do filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane? e Kathy Bates viverá Joan Blondell, atriz e melhor amiga de Bette Davis. Já Judy Davis atuará encarnando a colunista Hedda Hopper, Stanley Tucci fará o papel de Jack Warner, co-proprietário da Warner Bros. e Dominic Burgess interpretará o ator Victor Buono.

Feud: Bette and Joan estreia em março apenas nos EUA. Por aqui ainda não sabemos quando a produção irá ao ar. Estamos torcendo para que seja logo!