Assista as performances da final do X Factor

Ontem foi a primeira noite da final do X Factor. Um dia recheado de estrelas do mundo da música e com a eliminação de Cher Lloyd. Mesmo assim, ela e os outros finalistas cantaram junto com Rihanna, Aguilera , Robbie Willians e Will.I.Am. como você vê nos vídeos abaixo.

Hoje, é dia de saber quem será o grande vencedor e enquanto não temos nenhuma informação você vê abaixo as apresentações solo de Rihanna e Aguilera. Uma divulgando seu segundo single e pela segunda vez no palco do programa nessa sétima temporada e outra divulgando o single Express que faz parte de Burlesque.

Rihanna, que pela manhã estava com seus cabelos antigos mandou ver na peruca que ela já usou em outras ocasiões e fez sua apresentação de What’s My Name naquela vibe Caribe e colocando pernas coxas de fora. Ainda teve umas batidinhas bem legais a partir dos 2:00!

Aguilera, mesmo com uns quilinhos a mais, fez todas aquelas aberturas de perna e a já conhecida apresentação de Express. Só eu achei que ela ficou meio cansadinha durante a apresentação?

Finalmente na parte das performances com os finalistas, Rebecca Ferguson cantou Beautiful ao lado de Aguilera e mesmo errando a letra ficou ótimo. O final me arrepiou!

Matt Cardle cantou Unfaithful ao lado de Rihanna e até parece que rolou um clima entre os dois.

As meninas Os meninos do One Direction cantanram She’s The One com o Robbie Willians e mais parecia uma reunião de bee no palco do programa #falei

Mesmo com Will.I.Am, Cher Lloyd foi a primeira eliminada dos finalistas e cantando Where’s The Love/I Gotta Feeling. Justo quando eu achei que ela tinha finalmente cantado melhorzinho!