Travis Scott; Kylie JennerFoto: Reprodução

Assessoria de Caitlyn Jenner confirma gravidez de sua filha Kylie

Desde sexta-feira, 22, o mundo todo procura por uma confirmação oficial da gravidez de Kylie Jenner. A notícia foi dada pelo site TMZ, que afirma que a filha de Caitlyn Jenner está esperando um bebê de Travis Scott. Porém, a irmã de Kim Kardashian está se fingindo de morta e até agora não abriu a boca para comentar o assunto.

Mas de acordo com o jornal The Sun, a moça está esperando seu primeiro filho, sim. Um assessor de Caitlyn Jenner confirmou ao tabloide britânico que vem um novo bebê para os clã Kardashian. “Tudo o que posso dizer é que ela soube da novidade algum tempo atrás”, afirmou o agente de Caitlyn.

Outros veículos também confirmam

E não foi apenas o TMZ e o The Sun que foram atrás de informações sobre essa gravidez de Kylie Jenner. Segundo a revista People, a moça, de 20 anos, estaria esperando uma menina e o nascimento está previsto para fevereiro de 2018.

A publicação também revela que uma outra fonte disse que Caitlyn não curtiu nenhum pouco a notícia de que vai ser avó. A ex-atleta teria ficado “chocada e desapontada” porque considera que a filha ainda é muito nova para começar uma família.

A mãe de Kylie, Kris Jenner, falou sobre o assunto ao The Holywood Reporter durante a Semana de Moda de Milão. Sem negar ou confirmar o assunto, ela se disse surpresa com os boatos e completou: “não seria nossa família se não acontecesse algo todos dos dias”. Isso soa como um “ok, ela tá grávida, sim”, não acham? Rs.

Kylie e Scott

O casal Kylie Jenner e Travis Scott se formou em abril deste ano. Antes, a integrante do clã Kardashian namorava o rapper Tygaaquele que teve Anitta apontada como affair recentemente. Segundo a mídia gringa, Travis está muito feliz com a gravidez da namorada e teria dito a amigos próximos que sua vida deve mudar bastante com o nascimento da filha.