Às vésperas de shows, Robyn cancela apresentações no Rock in Rio e em SP

Às vésperas de shows, Robyn cancela apresentações no Rock in Rio e em São Paulo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma sexta-feira triste para quem curte a sueca Robyn. A cantora, que se apresentaria no Rock in Rio e em São Paulo neste mês, cancelou os dois shows. Em um comunicado em seu site oficial, ela explicou que o motivo de tudo é a dificuldade em lidar com a morte de Christian Falk, seu parceiro no projeto La Bagatelle Magique.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Robyn faria a abertura da turnê de Katy Perry em São Paulo no dia 25 e também se apresentaria antes da cantora no Rock in Rio no dia 27. A loira será substituída nos dois shows pela dupla AlunaGeorge.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

“Está sendo muito mais difícil apresentar essas músicas ao vivo do que imaginei. Mesmo um ano depois da morte de Christian eu estou com o coração quebrado e cantá-las ainda é muito pesado. Sinto muito em decepcionar os fãs que já compraram ingressos para os shows e vou fazer o meu melhor para voltar à São Francisco e ao Brasil em breve”, afirma a sueca no comunicado oficial.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

O texto também afirma que a cantora e Marcus Jägerstedt – também parte do projeto La Bagatelle Magique – estão produzindo um novo vídeo, mas que a sueca terá que fazer uma pausa nas apresentações para focar em seu futuro e trabalhar em novas músicas.

Christian Falk, o parceiro a que Robyn se refere, morreu de câncer no pâncreas no ano passado.