As negociações da Gaga no Brasil

Ontem, no fim da tarde, o site da Quem Acontece publicou que Lady Gaga se apresentará no segundo semestre deste ano no Brasil. A Time For Fun (empresa que pretende trazer a cantora) descartou porém a possibilidade da realização do show no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Segundo a organização, Lady Gaga no Brasil não será para mais de 30 mil pessoas.

Junte seu dinheiro desde já...porque a coisa vai ser restrita!

Logo mais a noite o Popline deu a notícia, com mais informações. A Time For Fun que descartou qualquer possibilidade de trazer a Gaga para o Brasil com sua Monster Ball Tour em um passado próximo, voltou atrás e falou sobre possíveis negociações.

Fernando Altério, presidente da empresa, disse: “O show da Lady Gaga não seria para um local dessa magnitude. Seria para umas 30 mil pessoas. Não vejo o show dela para 50 mil, por enquanto, no Brasil. Seu show é um dos que estão em estudo para o segundo semestre”.

A previsão era a seguinte: Lady Gaga faria dois shows no Brasil em junho, sendo um deles Estádio do Morumbi. Por causa do vazamento das datas, as negociações acabaram. A empresa traz Chris Brown ao país em maio e também está em negociações com Rihanna.

Agora a pouco o Popline, postou via twitter reafirmando o que tinha dito:

  1. Os fãs têm que ententeder que Lady GaGa abriu datas para o Brasil para junho, mas não conseguiu fechar. Agora, ela só com muita sorte.
  2. …A The Monster Ball Tour acaba depois da América do Norte, portanto ela vai ter que esticar para a América Latina.
  3. Não há nenhuma confirmação da Lady GaGa no Brasil: As produtoras tem dinheiro pra ela, mas ela não tem datas para gente…

É…Vamos esperar mais um pouco!