Foto: Reprodução

Ariana Grande arrasa ao vivo com Dangerous Woman e apresenta a inédita Be Alright

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A gente já se derreteu todinho por Dangerous Woman quando a ouvimos pela primeira vez. Aí vem a Ariana Grande e faz sua primeira apresentação ao vivo e deixou a música ainda mais sexy. Não tá dando para parar de ouvir essa música, gente!

E essa lindinha esteve no Saturday Night Live na noite de ontem e mandou ver no novo single de seu álbum, que será lançado só em maio. Veja aí como foi a performance:

Ariana já mostrou em outros programas que imita muito bem outras cantoras. E o pessoal do programa resolveu tirar um barato com esse dom dela e fez uma esquete maravilhosa com ela!

Botaram Ariana na pele de uma estagiária do Tidal e toda vez que o streaming das músicas de algumas cantoras dava algum tipo de defeito, ela entrava para cantar ao vivo! Gentem ficou sensacional hahaha. Ela imitou Britney Spears, Shakira, Rihanna, Céline Dion e Whitney Houston (destruiu!!). Se liga:

Rolaram outras esquetes, com Ariana imitando a atriz Jennifer Lawrence em um game show e também interpretando uma freira. Para finalizar com chave de ouro sua participação no programa, ela aproveitou para apresentar a inédita Be Alright:

Ariana Grande – “Be Alright”Ariana Grande cantando “Be Alright” pela primeira vez no Saturday Night Live! <3

Publicado por Ariana Grande Brasil em Sábado, 12 de março de 2016

Este slideshow necessita de JavaScript.