Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Aretuza Lovi e MC Loma “se jogam com vontade quando toca o Pac Pac” do PANKADON

Essa nova safra de lançamentos tem deixado a gente sem saber o que mais quer dançar na balada. Depois de Vai Rebola, da Melody, é chegada a hora de mostrar pra vocês o que tem feito a gente ir até o chão aqui na redação. Pac Pac, essa maravilha do PANKADON, tem ritmo gostoso e Mc Loma e as Gêmeas Lacração além da baphônica Aretuza Lovi.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Então, assim como elas, vem com a gente e “se joga com vontade quando toca o Pac Pac”. O clipe saiu neste final de semana e desde então vive no repeat por aqui. Todo baseado em jogos de vídeo game – quem é da época do Atari vai lembrar bem! –, a produção coloca a galera pra dançar com muito jogo de luz e sintetizador nas vozes.

O PANKADON

Os rapazes que não mostram o rosto no vídeo são o PANKADON. A proposta de “fazer a Sia” no Brasil é dos produtores e compositores Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos. Talvez vocês conheçam o rosto dos moços, mas já ouviram demais as canções deles nas vozes de Pabllo Vittar, Wanessa Camargo, IZA, Anitta e da própria Aretuza. A ideia é fazer muita mistura de pop brasileiro, funk e trap. Acho que tá dando certo, hein?