Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Aretha Franklin canta e Obama, Viola Davis, Carole King e a plateia vão à loucura

Ninguém é louco de duvidar que Aretha Franklin arrasa em qualquer que seja a apresentação, certo? Mas durante sua performance no The Kennedy Center Honors, a rainha do soul mostrou que não tem essa alcunha à toa. Ao cantar (You Make Me Feel Like) A Natural Woman, a diva tirou lágrimas de Barack Obama, fez Carole King, compositora da canção, surtar na plateia e Viola Davis vibrar no camarote.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Carole King era uma das homenageadas da noite e, pelo tamanho do choque que parece ter levado quando Aretha sentou ao piano e deu os primeiros acordes da canção, com certeza não sabia previamente que ela daria voz à sua composição mais uma vez. E mesmo que soubesse, quem também não faria um escândalo se fosse Carole?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O final da apresentação é incrível. A plateia de pé aplaude e vibra enquanto a rainha do soul solta a voz no palco. Aretha diva ainda mais quando tira o casaco de pele que veste. Uma “natural woman”, não? E também um possível foda-se cutucão em quem criticou seus braços de fora quando arrasou em um cover de Rolling In The Deep no programa de David Letterman em setembro do ano passado.

Durante o evento também foram homenageados o cineasta George Lucas, o maestro Seiji Ozawa, a atriz e cantora Rita Moreno e Cicely Tyson, famosíssima na Broadway.