Foto: Reprodução

Apresentação de Lady Gaga no Super Bowl ganhará documentário

Atenção, little monsters, ganhamos mais um motivo para morrer de ansiedade pela apresentação de Lady Gaga durante o halftime show do Super Bowl no dia 5 de fevereiro. Foi anunciado pela NFL (liga responsável pelos jogos de futebol americano) que a cantora lançará um documentário, com cerca de uma hora, sobre a sua performance.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No projeto serão apresentadas cenas exclusivas dos bastidores da preparação do show. Entre elas, o dia da coletiva de imprensa na qual Gaga foi anunciada como atração do intervalo do jogo de futebol americano chegando até aos ajustes finais. Os ensaios, a expectativa, as dificuldades e todo o processo criativo também farão parte. Espera-se também entrevistas inéditas com a dona de Perfect Illusion.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Apesar de ainda não termos uma data oficial de estreia, é esperado que este documentário seja lançado logo após Gaga fazer sua performance no evento.

A apresentação no Super Bowl

Ainda não sabemos muita coisa sobre o show, mas já mostramos aqui a foto de um dos possíveis looks que serão usados por Lady Gaga. Especula-se também que a nossa mother monster irá cantar no teto do estádio (vindo dela não duvidamos de nada) e já sabemos que o mega hit Bad Romance será uma das músicas apresentadas.

Ouça Joanne, último álbum lançado pela cantora ano passado: