Apple lança iPhone vermelho e reverterá renda ao combate à AIDS e ao HIV

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ter um iPhone é o sonho de consumo de muita gente, mas o preço bem salgado do aparelho acaba dificultando as coisas (risos). Mas agora você, se estava pensando em comprar o aparelho da Apple, ganhou um motivo a mais e ele é super especial: a partir do próximo dia 24, chega às lojas os iPhones 7 e 7 Plus na cor vermelha. Mas o motivo especial não está apenas na cor.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Além de super estilosos, a cor não é mera escolha do acaso. Há dez anos a companhia apóia a (RED), uma fundação que trabalha em parceria com várias marcas mundiais no combate e prevenção ao HIV, vírus causador da AIDS, e também à malária e à tuberculose.

Prevenção

Entre algumas das ações promovidas pela (RED) e suas marcas parceiras, como a Apple, estão a realização de testes preventivos e distribuição de remédios. O novo modelo – que mantém todas as configurações de sistema iguais aos seus modelos irmãos – recebeu o nome de iPhone 7 RED.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O iPod, as pulseiras do Apple Watch e as capinhas para o telefone e para o iPad também ganharam modelos na cor vermelha e parte do lucro das vendas será repassada à (RED). No Brasil, o smartphone chegará às lojas na faixa dos R$3.899,00. 😀

Nós adoramos a iniciativa e o iPhone ficou um charme nessa cor, não acharam? <3

postado por Vinícius Costa em 22 de março de 2017 às 10:34