Caio Lira

Apostando no pop eletrônico, Caio Lira estreia single e clipe de ‘Eu Te Falei’ nesta sexta-feira

Caio Lira é a nova aposta da Sony Music para o pop eletrônico. O cantor acabou de fechar contrato com a gravadora e lançará nesta sexta-feira, 25, seu single de estreia, o Eu Te Falei. A faixa tem letra do próprio artista e produção em parceria com o produtor Michael Douglas. A canção tem sonoridade inspirada em grandes nomes do pop como Shawn Mendes, The Weeknd e Charlie Puth, influências de Caio em seu novo projeto musical.

E o Eu Te Falei já chega com clipe e a história é baseada em momentos pessoais do cantor. “Eu Te Falei é inspirada em vários momentos da minha vida, onde precisei encontrar minha voz diante de situações difíceis, aprender a dizer ‘não’ e renunciar coisas que acreditava serem insubstituíveis, para me achar de volta”, revela Lira, que acabou de liberar um teaser da música em suas redes sociais.

Galeraaa! Tentando conter a minha ansiedade, venho aqui compartilhar com vocês o teaser do videoclipe com o meu single de estréia “Eu te falei”, que irá ao ar essa Sexta, dia 25, no meu canal na Vevo. 🙂 – Vai ser o primeiro som do meu ep, que já está finalizado e deverá sair em meados de Agosto. Obrigado @Sonymusic por acreditarem nesse projeto e me apoiarem na distribuição das minhas viagens na música, e também a @omegahitz por toda assistência nessa estrada. ❤ – Sobre todos os recados de incentivo: Obrigado, de coração! Muita energia positiva para esse lançamento! Eu mal posso esperar para compartilhar o vídeo inteiro… – Todo mundo juntinho na Sexta! Um abraço bem apertado.

Uma publicação compartilhada por caio (@eucaiolira) em

Nós já ouvimos Eu Te Falei com exclusividade e podemos garantir que a música é muito boa. O clipe ainda é surpresa, mas algumas dicas nós já conseguimos. “Construí o roteiro do vídeo, contextualizando tudo em um relacionamento, mas na verdade a problemática diz respeito também a situações com amigos e família. Alguns processos são dolorosos, mas no final só evoluímos como pessoas e ficamos mais fortes”, explica o cantor, que dirige toda parte visual do projeto que mostra muita delicadeza e retrata os diversos conflitos amorosos da vida. Com uma letra forte e um instrumental intenso, o single conta com sintetizadores marcantes e uma levada pop, que será ainda mais presente em seu EP, que deve ser lançado em breve.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Sobre Caio Lira 

Caio Lira é publicitário e amante do audiovisual. A música faz parte da vida do moço desde pequeno –  seus pais também são músicos e foi aos 12 anos que ele ganhou um teclado e começou a estudar. Com o tempo, veio a técnica, o aperfeiçoamento do talento mas, só agora, aos 22 anos, foi que o gato – sim, bem boy magya, notaram? – resolveu investir nessa trajetória musical.

“Acredito que a música une e conecta as pessoas de uma maneira incrível e meu desejo é construir um vínculo com o maior número de envolvidos possíveis, para espalhar amor, esperança e dizer: estamos juntos!”, conta Caio. “Sempre foi meu sonho compartilhar com as pessoas através da música situações da minha vida, podendo ajudar e somar na vida de alguém de alguma forma”, finaliza.