Dani Calabresa

Após ser traída por Adnet, Dani Calabresa faz piada e beija Marco Luque ao vivo no CQC

Dani Calabresa

O caso começou com ares de tragédia e termina, aparentemente, como uma grande piada. Depois de Marcelo Adnet pular a cerca e ser flagrado por um fotógrafo, Dani Calabresa tirou sarro da situação ao vivo, no CQC.

“Eu preciso falar uma coisa … Tem muita gente se metendo na minha vida. Então, vou mandar um recado para essas pessoas pentelhas, porque às vezes, as pessoas erram. Marco Luque, me ajuda numa coisa”, disse a humorista, tascando um beijo na boca do colega de programa.

“Pronto, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra”, concluiu Dani, alfinetando todos os que fizeram comentários negativos a ela e seu marido.

Se você esteve em Marte nos últimos dias, o assunto mais comentado no mundinho dos famosos desde a última sexta-feira foi o flagra de Marcelo Adnet aos beijos com outra mulher nas ruas do Leblon.

O apresentador admitiu a traição e chegou a pedir desculpas publicamente em seu Twitter. Mesmo assim, foi apedrejado pelos seguidores.

Mas Dani, pelo visto, perdoou o marido e não entrou em luto após a traição, tanto que apresentou o CQC normalmente, brincando com o caso.