Foto: Reprodução

Após separar Ben Affleck e Jennifer Garner, babá é vista com anéis do marido de Gisele Bündchen

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Destruidora de lares. Talvez não exista termo melhor para definir a babá Christine Ouzonian, apontada como pivô do término do casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner. Agora, essa bonitinha também pode estar prestes a trazer um problemão para a vida de Gisele Bündchen.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

É que essa fofa foi flagrada usando os quatro anéis que Tom Brady ganhou no Super Bowl, referentes às quatro conquistas de título do campeonato de futebol americano.

De acordo com a coluna Page Six, a babá teria viajado com Affleck e Brady para curtir os cassinos de Las Vegas. Só que a menina resolveu usar os anéis do marido de Gisele e ainda tirou uma foto, que acabou vazando para a imprensa.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Tom Brady ficou com medo de ser fotografado com a babá e tentou escondê-la no quarto do hotel em que ficaram hospedados. Mas Ben Affleck não foi tão cuidadoso…

“Quando eles voltaram para Los Angeles, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela demitiu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir”, disse uma fonte à publicação.

E o resultado da fúria de Jennifer nós já sabemos: três dias após o rolo, ela deu um pé na bunda do marido.

Agora só nos resta saber o estrago que esta foto causará na vida de nossa musa Gisele Bündchen.