Após 5 dias internado, sertanejo Gusttavo Lima recebe alta hospitalar

Após cinco dias internado, sertanejo Gusttavo Lima recebe alta hospitalar

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os fãs do sertanejo Gusttavo Lima andavam apreensivos sobre o estado de saúde do cantor, mas segundo a assessoria do rapaz, se tudo continuar correndo bem, ele deve ter alta ainda nesta quinta-feira, 2, do Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Gusttavo deu entrada no hospital no último dia 28 de março com dores abdominais, náusea e vômito, segundo o boletim médico divulgado. Por conta disso, o sertanejo passou por um tratamento gastrointestinal e alguns shows precisaram ser cancelados.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

De acordo com os assessores, as apresentações do cantor que estavam marcadas para hoje em Rondonópolis (MT), amanhã em Barra do Garça (MT) e  no sábado, 4, em Trindade (GO) serão remarcadas em breve.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Gusttavo falou com os fãs agradecendo o carinho. “Oi, meus amores, tudo bem? Olha, estou aqui para agradecer vocês, para cada um de vocês, pelas orações, pelo pedido de melhora. Obrigado a vocês por tudo que têm feito por mim. Amo vocês”, afirma ele que esteve o tempo todo acompanhado pela noiva Andressa Suíta.

Na terça ele voltou a se manifestar dando notícias sobre seu estado de saúde em seu perfil no Instagram. “Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar… E já, já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria… Agradeço as orações de todos… Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!”, postou ele.

[UPDATE] O cantor teve alta às 12h30 desta quinta-feira, 2, e deixou o hospital acompanhado da noiva Andressa Suíta. [/UPDATE]