Após pegação com Harry Styles, revista diz que Kendall Jenner é lésbica

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A gente não sabe que raio de amigo é esse que fica espalhando esse tipo de notícia para a imprensa, mas é o que tem acontecido com a modelo Kendall Jenner. Após passar o Réveillon na companhia de Harry Styles, do One Direction, notícias começaram a surgir a respeito da orientação sexual da garota. Há quem diga que ela seja lésbica.

• Curta nossa página no Facebook

Kendall Jenner é membro da família Kardashian, mas um pouco menos deslumbrada -e muito mais bonita- que suas irmãs mais velhas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No Réveillon, a modelo foi fotografada na companhia de Harry Styles na maior pegação. As fãs ficaram malucas ao ver esse casal se formando.

A revista americana OK! publicou que Kendall é lésbica. A gente sabe que essa revista não é das mais confiáveis, mas eles costumam dar uns furos interessantes sobre a vida das celebridades.

A publicação traz o relato de uma suposta amiga, que garante não ser segredo entre os mais próximos de Kendall Jenner sua orientação sexual. “Kendall é lésbica. Ela acabou de começar a falar sobre isso com seus amigos mais íntimos”, disse a tal fonte.

Na entrevista, a tal amiga ainda fala que Cara Delevingne tem confortado e apoiado Kendall em sua coragem em se assumir.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No entanto, em seu site, Kendall publicou suas resoluções de ano novo. E “encontrar um namorado” estava entre as metas da modelo. Até o momento ela não se pronunciou sobre esta história.

postado por Gabriel Perline em 05 de janeiro de 2016 às 20:30
  • Fabiana

    Como sempre, as revistas publicando qualquer bobagem só para vender mais!