Foto: Reprodução

Após morte da mãe, Louis Tomlinson dedica apresentação na TV a ela

Três dias após a morte de sua mãe, Louis Tomlinson dedicou a ela a apresentação que fez na televisão britânica na noite do sábado, 10. O integrante do One Direction performou seu primeiro single solo ao lado do parceiro DJ Steve Aoki durante a final do The X-Factor UK. Ao final ele lançou um beijo para o alto em homenagem a Johannah Deakin.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Emocionado, Simon Cowell, idealizador do programa, elogiou o cantor. “Louis, tenho que te dizer uma coisa. Conheço você há seis anos. O que você acabou de fazer e a coragem… Eu te respeito como artista e como pessoa. Sua mãe estava tão orgulhosa de você, Louis, e estava tão ansiosa para esta noite. Ela está te assistindo lá de cima agora e você a deixou orgulhosa. Steve, você é um ótimo amigo para Louis, muito obrigado”, afirmou ele.

Louis e Aoki cantaram Just Hold On, música que lançaram oficialmente horas antes de o programa ir ao ar. “Foi mais difícil do que imaginei. Quero agradecer todo o mundo ao meu redor e a todos os meus fãs incríveis que tornaram isso tão especial”, escreveu o jovem em seu perfil no Twitter após o show. “Sentindo muito amor em volta de mim e da minha família. Mamãe teria ficado orgulhosa pra car*lho (desculpe por falar palavrão, mãe). Amo você!”, continou Tomlinson.

One Direction reunido

Há quem diga que todos os intregrantes do One Direction e até Zayn Malik estava no programa para assistir à apresentação de Louis Tomlinson e lhe dar força neste momento difícil. No entanto, Harry Styles é a única confirmação oficial da presença, já que uma foto do cantor nos bastidores do reality apareceu na internet. Fofos né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Esta foto é do momento em que Louis joga um beijo para o alto em homenagem à mãe Johannah Deakin: