Eliana; Manuela; Adriano RiccoFoto: Reprodução/Instagram

Após ficar de repouso total por gravidez de risco, Eliana dá à luz a filha Manuela

Foi neste domingo, 10, que Eliana deu à luz a sua segunda filha. Manuela nasceu em São Paulo, segundo informações da assessoria da apresentadora. “Mãe e filha passam bem”, diz a nota enviada à Folha de S. Paulo.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Eliana apresentou a irmão do pequeno Artur, de 6 anos, aos fãs. “Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!!!”, comemorou a mamãe.

Gravidez de risco

Eliana já é mãe de Artur, fruto de seu relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli. Manuela é filha de seu segundo casamento, agora com Adriano Ricco, diretor do Caldeirão do Huck.

Durante a gravidez, a apresentadora do SBT teve um descolamento de placenta, o que colocou a sua gestação em risco. Eliana ficou de repouso absoluto desde o segundo mês e por isso afastou-se da TV e chegou a compartilhar com os fãs e seguidores das redes sociais sobre as angústias do risco de perder o bebê.

“Eu vi a minha vida em câmera lenta. Ficava deitada o dia inteiro e observava a vida passando. Aos 43 anos, esta é a minha última gestação, o lado mãe e a família falaram mais alto”, chegou a confessar em entrevista à revista Contigo!.