Ouça No Type, mais uma música do ex-One Direction e garoto normal Zayn Malik

Após deixar banda, ex-One Direction Zayn Malik diz que não sabe por que tem sido atacado

Após abandonar 1D, Zayn Malik tem música solo divulgada | Ouça I Won’t Mind

Foto: Reprodução

Zayn Malik decidiu deixar o One Direction alegando vontade de ser um garoto normal de 22 anos  e ter sua vidinha comum como antes de se juntar a Harry, Louis, Niall e Liam. Ok, isso a gente já sabe. E sabe também que os fãs da boyband não têm curtido nadinha os rumos que as coisas têm levado. Nem os fãs, nem Louis Tomlinson e nem Noel Gallagher. Mas Zayn não está entendo nada…

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Pelo menos foi o que ele postou em seu perfil no Twitter em resposta às constantes cutucadas que vêm recebendo de Tomlinson desde que passou a ser melhor amigo, parceiro e figura constante ao lado do produtor Naughty Boy. Ou talvez seja em resposta ao que disse Noel Gallagher, ex-Oasis, sobre o moço abandonar o One Direction em entrevista à revista Rolling Stone. Ou quem sabe sobre as fãs que diariamente o acusam de não saber o que fez.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

“Não sei por que estou sendo atacado por defender a mim mesmo, as pessoas distorcem as coisas! Se eu amo os meus fãs?! Amo cada um deles!”, desabafou o jovem em seu perfil no Twitter.

E claro que bastou publicar para que várias respostas não viessem com todo o apoio que Malik talvez esperasse. “Que fãs?”, questionou um seguidor. “Mentira”, escreveu outro. “Seus fãs sempre estiveram ao seu lado, mas sua postura infantil tem feito com que eles se afastem”, mandou um outro perfil. E vocês, acham que Malik tem sido realmente perseguido pelas decisões que tem tomado sobre sua vida e carreira?