Foto: Reprodução

Após confusão com Selena Gomez, Justin Bieber suspende Instagram

Depois que Selena Gomez mandou a letra para o ex-namorado Justin Bieber durante o domingo, 14, o canadense decidiu desativar sua conta no Instagram nesta terça-feira, 16. Até quando a gente não sabe. Demi Lovato não durou nem 24 horas fora das redes sociais, lembram?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Bieber já havia ameaçado deixar seu perfil no Instagram como privado caso seus próprios fãs não parassem de mandar mensagens com grosserias a respeito de sua suposta nova namorada. Para quem não acompanhou a treta, Selena publicou um comentário na foto do cantor “defendendo” os seguidores dele. “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada – risos. Deveria ser especial entre apenas vocês dois. Não fique com raiva dos seus fãs. Eles te amam e te apoiam antes de qualquer outra pessoa”, escreveu ela.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Bom, aí o dono de Love Yourself respondeu e a cantora de Good For You mandou a tréplica via foto em seu perfil na rede social. Foi a partir daí que Bieber tomou a decisão de desativar sua conta. Porém, o moço anda bem ativo no Facebook, por exemplo.

No longer a boy, there’s a new man in town

Publicado por Justin Bieber em Segunda, 15 de agosto de 2016

Trabalhado na indireta, um dos posts mais recentes dele diz: “Não mais um garoto, há um novo homem na cidade”. No último, uma foto do seu novo cãozinho. “Minha nova pequena bola de pelos, Todd”, escreveu.

My new little fluff ball Todd

Publicado por Justin Bieber em Segunda, 15 de agosto de 2016