Após clipe com Bruna Marquezine, Isabelle Drummond apaga fotos com Tiago Iorc

Após clipe com Marquezine, Isabelle Drummond apaga fotos com Iorc

Bom, não dá para saber se a gente ainda pode chamar Tiago Iorc de namorado de Isabelle Drummond. A relação de mais de dois anos parece ter ficado abalada depois do clipe de Amei Te Ver, música do álbum Troco Likes, que o cantor lançou neste domingo, 8.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Em pouco mais de quatro minutos, em cena, Iorc e Bruna Marquezine aparecem semi nus, abraçados, tocando-se enquanto cantam versos da canção. A sensualidade do vídeo parece não ter caído muito bem para a Isabelle, que apagou todas as fotos ao lado do amado no seu perfil do Instagram.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Bruna e Isabelle são da mesma geração de atrizes, mas segundo informações de bastidores na imprensa especializada em celebridades, as duas não se dão. Será que o namorado da moça não sabia disso quando convidou a ex de Neymar para participar do clipe que foi rodado em apenas uma madrugada?

O fato é que até agora nem Tiago e nem a ex-Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo se pronunciaram sobre o sumiço das imagens no perfil da atriz. Os fãs de Isabelle correram para colocar ainda mais lenha nessa fogueira. “Que clipe é esse do seu namorado Isa? Tirou casquinha da Bruna assim na cara dura”, escreveu um deles no Instagram dela. “Sua força vem de um Deus que faz milagres, estamos com você”, declarou seu apoio um outro seguidor. “Se joga no mundo, vai ser feliz!”, aconselhou mais um.

Só nós não achamos que tem algo demais no clipe? Aliás, Amei Te Ver é uma canção maravilhosa, dessas que fica na cabeça por horas, né? Não viu ainda o clipe? Assiste aí:

[UPDATE] Embora a mãe de Isabelle Drummond tenha confirmado ao jornal Extra, que sua filha e Iorc já estavam separados há dois meses, causa estranhamento que o ex-casal tenha então aparecido juntos no Prêmio Profissionais do Ano há duas semanas.

O empresário do cantor, Felipe Simas, também tentou apaziguar os ânimos dos fãs de ambos afirmando que o clipe com Bruna Marquezine não foi o motivo do fim da relação. “Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas […] Já estávamos negociando com a Bruna há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem. Aconteceu de na madrugada de domingo gravarem o clipe. Era o único dia que podiam”, esclareceu ele. [/UPDATE]