Após AMA 2015, Gigi Hadid é apontada como novo affair de Zayn Malik

Após AMA 2015, Gigi Hadid é apontada como novo affair de Zayn Malik

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Quem é famoso sempre tem uma boa festa para ir depois das premiações. Não foi diferente no último domingo, 22, quando aconteceu o American Music Awards – o AMA 2015. Justin Bieber resolveu organizar uma noitada com os amigos no The Nice Guy Bar, em Los Angeles e foi lá que Zayn Malik passou a “conhecer melhor” Gigi Hadid.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

Segundo a revista US Weekly, os dois saíram juntos da festa após terem sido vistos trocando carícias. De acordo com fontes, a ex-namorada de Joe Jonas teria saída sozinha pela porta da frente do bar, mas alguns metros adiante teria entrado no carro do ex-One Direction.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

“É um lance novo. Eles estão vendo onde isso vai dar”, disse uma fonte. “Eu não diria que eles são namorados, mas com certeza estão juntos. Ele está orgulhoso”, confidenciou outro informante da publicação.

Vale lembrar que tem cerca de um mês que Gigi terminou seu relacionamento com o ex-Jonas Brothers. Já Zayn colocou um fim a seu namoro com a Little Mix Perrie Edwards há mais de três meses.

Durante o AMA, Hadid foi apresentada ao One Direction ao passar pelo tapete vermelho e não se mostrou nada a vontade por estar ao lado de Harry Styles, ex-namorado de sua melhor amiga, a cantora Taylor Swift. Climão, hein?