Foto: Reprodução

Após abandonar o One Direction, Zayn Malik tem música solo divulgada | Ouça I Won’t Mind

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Gente, senta que lá vem o novelão. Antes de falar de uma confusão no núcleo do One Direction, que tal dar o play e ouvir I Won’t Mind, primeira música solo de Zayn Malik?

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ok, não é oficial, é somente uma demo e ninguém sabe se ela fará parte de algum álbum que o ex-One Direction (lágrimas eternas) possa vir a lançar. Embora seja só voz e violão, ela parece prontinha, com direito a alguns efeitos para dar um toque mais “profissa” na parada.

Quem tornou pública a música foi o produtor Naugthy Boy, que publicou o link acompanhado de uma frase cheeeeia de indiretas. “Deixe que a música faça a conversa. Nos agradeça depois”.

Ele tuitou a música algumas horas após ter uma breve discussão pela rede social com Louis Tomlinson, integrante do One Direction. Louis acusou o produtor de tentar enrolar os fãs do grupo e enviou uma mensagem para ele através do Twitter. “Você é um ‘amigo’ tão insensível. Sério, cara, quantos anos você tem?”.

Fãs do One Direction estão divididos. Enquanto alguns comemoram o fato de Zayn ter deixado a música vazar, outros simplesmente não admitem que ele possa ter vida solo fora do grupo e ligaram suas metralhadoras ‘verbais’, xingando o produtor e até mesmo o cantor.

Bafão, né? Até o momento, Zayn Malik não se manifestou sobre a música.