Foto: Reprodução

Após abandonar o One Direction, Zayn Malik tem música solo divulgada | Ouça I Won’t Mind

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Gente, senta que lá vem o novelão. Antes de falar de uma confusão no núcleo do One Direction, que tal dar o play e ouvir I Won’t Mind, primeira música solo de Zayn Malik?

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ok, não é oficial, é somente uma demo e ninguém sabe se ela fará parte de algum álbum que o ex-One Direction (lágrimas eternas) possa vir a lançar. Embora seja só voz e violão, ela parece prontinha, com direito a alguns efeitos para dar um toque mais “profissa” na parada.

Quem tornou pública a música foi o produtor Naugthy Boy, que publicou o link acompanhado de uma frase cheeeeia de indiretas. “Deixe que a música faça a conversa. Nos agradeça depois”.

Ele tuitou a música algumas horas após ter uma breve discussão pela rede social com Louis Tomlinson, integrante do One Direction. Louis acusou o produtor de tentar enrolar os fãs do grupo e enviou uma mensagem para ele através do Twitter. “Você é um ‘amigo’ tão insensível. Sério, cara, quantos anos você tem?”.

Fãs do One Direction estão divididos. Enquanto alguns comemoram o fato de Zayn ter deixado a música vazar, outros simplesmente não admitem que ele possa ter vida solo fora do grupo e ligaram suas metralhadoras ‘verbais’, xingando o produtor e até mesmo o cantor.

Bafão, né? Até o momento, Zayn Malik não se manifestou sobre a música.

  • Jennifer Moura

    Muito legal hein Zayn?! Passei dias tentando me recuperar do fato de você ter “largado” a One Direction em meio a uma turnê, e você tá aí, com a vida ganha, iniciando uma carreira solo…e o lance de “Eu quero ser um garoto normal de 22 anos” hãm? Por mais que eu o ame, nesse momento só sinto ódio, e espero que a carreira do One Direction decole e a sua afunde cada vez mais, só para você aprender que não se “larga” assim seus companheiros. #MinhaOpinião

    • Mari Portillo

      Colega, eu não sou fã mas até eu ficaria ofendida com uma coisa dessas. Parece que ta só pensando no dinheiro, sabe, brincando com os sentimentos dos outros

    • Kalil Castro

      Mds…. melhore

    • Lucio Castro

      aeiuhoiauehoiuaehiuaeaeiuheo mds
      aeiouhiaehoaeoiuaehoiuaehiou eu não li isso

    • Camila Cardozo

      KKKKKKK eu li coisas que não podem ser deslidas!!!!
      Eu nem sou fã e to com pena do cara por ter um publico assim…
      Vc falou bem. ele ta com a vida ganha, e vc e outras muitas estão ai sendo bestas achando que ele liga pra oq vcs acham do q ele faz ou não com a carreira dele.
      Curta a música minha querida!! Não cultue artistas pois eles tb são meros mortais falhos como nós…

    • Camila

      Com uma fã como você, quem precisa de inimigos…

    • kawany

      Querida PARA QUE TAH FEIO ✋

  • Annalu

    Boa, garoto! Tem mais é que seguir carreira solo mesmo, seguir o próprio caminho. Só me impressionou porque foi o Zayn primeiro, e não o Harry. Quanto às “fãs” que desejam o mal ao cara: cresçam. Se o cara quer seguir carreira solo, deixa ele, ele tem que fazer o que o deixa feliz e ainda por cima, ele disse que só permaneceu no grupo até agora por causa das fãs. Grandes fãs vocês são, se cortando, se matando, pra deixar ele com culpa de algo que ele não tem. A vida é dele, ele faz o que ele quiser!

  • kawany

    Vai toma no cu essas directioners que tah criticando ele tah ….se fossem vocês !como vocês ia se sentir se as directioners tivesse te criticando mi poupi neh