Após 79 dias, cantor Pedro Leonardo recebe alta e deixa hospital

por @andrevendrami em 09.07.12 às 18h38
Pedro Leonardo

Internado desde o dia 20 de abril, após sofrer um acidente de carro numa rodovia entre a divisa de Minas Gerais com Goiás, o cantor Pedro Leonardo deixou nesta segunda-feira, 9, o hospital Sírio Libanês em São Paulo. Acompanhado do pai, o sertanejo Leonardo, e do parceiro de dupla e primo Thiago, ele saiu numa cadeira de rodas e falou rapidamente aos jornalistas, além de agradecer aos fãs pelo carinho e orações.

Muito obrigado, gente. Obrigado pelas orações, do fundo do meu coração. Obrigado pelo carinho. Vamos pra casa, vamos comer uma galinhada agora, certeza

Pelo menos 20 quilos mais magro, Pedro ainda tem dificuldades nos movimentos dos braços e na fala. Por conta disso, ele continuará os tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia.

Leonardo e Thiago também agradeceram a todos que se envolveram na recuperação de Pedro. "Se não fossem vocês, não teriam vindo tantas orações de tantos lares do Brasil para o Pedro", disse o pai do cantor. "Hoje é um dia para comemorar. Só tenho que agradecer a Deus. Milagres existem, para quem não acredita em milagres aí está uma prova", enfatizou Thiago.