Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Após 23 dias internada, Britney Spears deixa clínica de saúde mental

Nesta semana, Britney Spears rompeu o silêncio sobre sua internação e publicou um vídeo no Instagram em que explicava aos fãs os motivos de ter ida a uma clínica de saúde mental. Agora, de acordo com o site TMZ, a cantora deixou o local nesta quinta-feira, 25, após finalizar o tratamento.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Ainda segundo a publicação, a dona de Glory saiu do local direto para a casa do namorado, Sam Asghari. O Los Angeles Times informou que Britney Spears foi quem decidiu por terminar o programa na clínica antes do prazo previsto que era de 30 dias. Ela se internou no dia 3 de abril.

Em breve

Em sua publicação no Instagram nesta semana, Britney Spears prometeu voltar rapidamente aos trabalhos. “Minha família tem passado por muito estresse e eu só preciso de um tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, estarei de volta muito em breve”, garantiu ela no vídeo. “Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram saindo do controle. Há rumores, ameaças de morte contra minha família e minha equipe e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um tempo para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil para mim”, escreveu a dona de Blackout na legenda.