Após 23 anos de namoro, RuPaul anuncia casamento com fazendeiro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Olha que fofura, gente! RuPaul, interprete da maior drag queen que você respeita, anunciou que se casou oficialmente com Geroges, o fazendeiro com quem namora há 23 anos. O apresentador do RuPaul’s Drag Race declarou que o casal decidiu oficializar a união em janeiro deste ano.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Eu nunca disse isto na TV antes. Nós somos casados”, disse durante uma entrevista ao Hollywood Today Live. “Eu o conheci na pista de dança da Limelight em 1994, no dia do aniversário dele. E nós nos casamos neste ano na noite do aniversário dele, em janeiro. Nunca quisemos fazer isso, mas estávamos pensando em benefícios fiscais e questões financeiras!”, divertiu-se contando sobre o relacionamento.

Fave USA city

Uma publicação compartilhada por RuPaul Charles (@rupaulofficial) em

Grande amor e volta à TV

Essa não é a primeira vez que RuPaul fala sobre o companheiro. Há alguns anos, em um bate-papo com a apresentadora Oprah, ele derreteu-se sobre o amado. “Eu sou devoto a ele e ele é devoto a mim. Esse é o fim da história”, afirmou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E para quem está com saudades de Mama Ru, ela estará de volta muito em breve. A nona temporada de RuPaul’s Drag Race estreia no dia 24 de março nos Estados Unidos. E lembrem-se: o programa de estreia contará com a presença de Lady Gaga!

postado por André Vendrami em 15 de março de 2017 às 15:14