Foto: Reprodução

Após 23 anos de namoro, RuPaul anuncia casamento com fazendeiro

Olha que fofura, gente! RuPaul, interprete da maior drag queen que você respeita, anunciou que se casou oficialmente com Geroges, o fazendeiro com quem namora há 23 anos. O apresentador do RuPaul’s Drag Race declarou que o casal decidiu oficializar a união em janeiro deste ano.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Eu nunca disse isto na TV antes. Nós somos casados”, disse durante uma entrevista ao Hollywood Today Live. “Eu o conheci na pista de dança da Limelight em 1994, no dia do aniversário dele. E nós nos casamos neste ano na noite do aniversário dele, em janeiro. Nunca quisemos fazer isso, mas estávamos pensando em benefícios fiscais e questões financeiras!”, divertiu-se contando sobre o relacionamento.

Fave USA city

Uma publicação compartilhada por RuPaul Charles (@rupaulofficial) em

Grande amor e volta à TV

Essa não é a primeira vez que RuPaul fala sobre o companheiro. Há alguns anos, em um bate-papo com a apresentadora Oprah, ele derreteu-se sobre o amado. “Eu sou devoto a ele e ele é devoto a mim. Esse é o fim da história”, afirmou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E para quem está com saudades de Mama Ru, ela estará de volta muito em breve. A nona temporada de RuPaul’s Drag Race estreia no dia 24 de março nos Estados Unidos. E lembrem-se: o programa de estreia contará com a presença de Lady Gaga!