Foto: Reprodução

Aos 38 anos, Pitty anuncia gravidez e cancela show no Rio Grande do Sul

Não é 1º de abril! Pitty está realmente grávida e anunciou o fato em seu site oficial. Além disso, cantora também cancelou, por recomendação médica, o show que faria nesta sexta-feira em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Pitty se apresentaria no projeto Nivea Viva!, série de shows que tem Nando Reis, Paula Toller e Paralamas do Sucesso homenageando o rock nacional. O evento acontece, como previsto, na cidade gaúcha, mas sem a cantora.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Casada com Daniel Weksler, baterista do NX Zero, Pitty perdeu um bebê em 2008 depois de um aborto espontâneo durante o terceiro mês da gravidez. Segundo informações, a cantora deve ficar de repouso absoluto e por isso precisou cancelar sua apresentação. Confira o comunicado completo:

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu tenho uma noticia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura 🙂

Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação.

Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.

Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho.
Mas, isso é vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas.

Agradeço muuuito o suporte de todo o pessoal da Nívea, que têm sido incrivelmente carinhosos e compreensivos o tempo todo.

E conto com o amor e o apoio de vocês, como sempre <3

Love, P.