Robyn

Antes de liberar ‘Missing U’, Robyn lança minidocumentário sobre seus fãs

Quem é fã da Robyn já está a um bom tempo órfão dos hits da cantora, mas isso está prestes a acabar. Com lançamento marcado para esta quarta-feira (1º), Missing U marca o retorno da sueca à dance music.

Definida como “a message to my fans” (uma mensagem para os meus fãs) a música deve fazer barulho nas paradas e com certeza vai estar nas pistas ao redor do mundo. E se a ansiedade por um material inédito da cantora já não fosse o suficiente, Robyn divulgou nesta segunda-feira (30) um minidocumentário de sete minutos como forma de celebração ao lançamento da música.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Dirigido por Danilo Parra, o vídeo traz mensagens dos fãs e mostra a artista participando de uma festa temática no Brooklyn, em Nova York. E sabem qual o tema da festa? Ela mesma, Robyn!

Assista:

Seja bem-vinda de volta, Robyn

Sem lançar um álbum de inéditas desde 2010 – o último foi o maravilhoso Body Talk Pt. 2 – a sueca já vem ensaiando seu retorno ao mundo da música por um bom tempo. Em 2014, lançou um EP junto ao duo de música eletrônica Röyksopp e três anos depois, em 2017, apareceu na trilha sonora da série Girls (HBO) com a música Honey.

Em fevereiro deste ano, Robyn revelou durante uma entrevista que seu novo álbum seria lançado “em algum momento deste ano”. O lançamento de Missing U volta a aquecer o coração dos fãs e indica que o CD deve estar próximo.