Ansel Elgort

Ansel Elgort vai estrelar nova versão do musical ‘Amor, Sublime Amor’

Depois de conquistar os corações de todos como o apaixonante Augustus Waters em A Culpa é das Estrelas e mostrar habilidade ao volante e nas playlists no excelente Em Ritmo de Fuga está na hora do ator Ansel Elgort mostrar suas habilidades no canto e na dança.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator foi escalado para interpretar Tony e protagonizar a nova versão para as telonas do musical Amor, Sublime Amor – que terá a direção de Steven Spielberg.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Na história, o clássico (e trágico) caso de amor de Romeu e Julieta ganha uma releitura transportando a história para uma Nova York dos anos 50 dominada por duas gangues rivais – Sharks e Jets.

A produção do longa realizou audições em Nova York, Los Angeles, Miami e Porto Rico atrás de nomes para o elenco. Maria, mocinha da história e par romântico de Tony, ainda não teve atriz escalada – mas existem fortes boatos que a cantora Camila Cabello está sendo sondada para o papal e está muito tentada a aceitar.

Será que teremos a dona de Havana Oh Na Na ao lado de Ansel soltando a voz? A produção do filme deve começar logo: com estreia prevista para 2020 não deve demorar muito então para que conheçamos todos os nomes do elenco.