Foto: Reprodução

Anne Hathaway deve ser Barbie no lugar de Amy Schumer em filme da boneca

Amy Schumer prometia trazer para as telonas uma nova boneca Barbie, mas precisou deixar o projeto por conta de conflitos de agenda. Assim, uma nova atriz vem negociando com a Sony para ocupar seu lugar e o nome dela é Anne Hathaway. As informações são da revista Variety.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A informação casa com as declarações de Amy Pascal – que é produtora do filme – ao jornal NY Times. Ela disse que a Sony está em conversa com uma atriz ganhadora do Oscar para dar vida à boneca nos cinemas. E, se todo mundo se lembra, Anne levou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pelo musical Os Miseráveis.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ainda segundo a revista, os estúdios já elencaram Alethea Jones como a favorita para a direção do longa live-action. O roteiro original é de Hillary Winston, com alterações e palpites da própria Amy.

A história

Barbie deve chegar aos cinemas em junho de 2018 e a trama irá se passar em uma terra perfeita, onde só existem Barbies. Porém, uma delas percebe que não está à vontade ali e não se encaixa naquele perfil. Essa Barbie é a que seria vivida por Amy Schumer. Por não se enquadrar ao estilo de vida local, ela será expulsa do lugar e terá que viver no “mundo real”. E nessa nova fase fará com que ela enxergue que ser única é o que interessa.