Felipe Rodrigues; AnittaFoto: Reprodução/Instagram

Anitta prepara (mais um) projeto surpresa e apresenta Felipe, seu bailarino com Síndrome de Down

Ela não para nunca! A dona proprietária do mundo, a.k.a. Anitta, está preparando mais um surpresa para o seu público. Como se não bastasse o seu projeto Check Mate – no qual ela vai lançar uma música e clipe novos por mês – a cantora vem divulgando stories no seu perfil no Instagram que indicam que teremos ainda mais novidades. E elas serão maravilhosas!

Anitta terá um bailarino com Síndrome de Down na equipe de seus shows. O nome dele é Felipe Rodrigues Santos Ferreira e quem acompanha a moça já o conhece. Felipe ficou “famoso” lá em 2015, quando subiu ao palco para dançar junto com a cantora em um de seus shows. Ele arrasa nas corêos e de lá pra cá sempre posta vídeos recriando as danças dos lançamentos da dona de Show das Poderosas.

“Você tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? Tá dançando todas as coreografias já? Tá feliz, vai ser o dançarino oficial agora! Que mara, hein. Eu amei. Vai ter eu no ensaio, você vai ficar feliz?”, disse Anitta em um de seus stories junto a Felipe.

E a novidade não para por aí. Nos vídeos publicados, podemos ver que o time de dançarinos ganhou mais dois reforços: uma cadeirante e uma moça com prótese na perna. Incrível, não é mesmo?

Ao jornal Estado de S. Paulo, a assessoria da cantora informou que “Felipe é um dos bailarinos que serão formados para um projeto surpresa e especial da cantora”. Será que teremos a chance de ver essa novidade na festa Combatchy, que acontece no dia 19 de novembro em São Paulo? Seria mara <3

♪♪ Pode chegar e não para ♪♪

Como comentamos lá em cima, Anitta está a todo o vapor. Atualmente, a cantora está com seu projeto Check Mate, cujo último lançamento foi Is That For Me – em parceria com o DJ Alesso – na semana passada. O clipe, gravado na Amazônia, foi para no ranking de mais vistos pouco tempo após seu lançamento e durante o festival Ultra Music Festival Brasil, que rolou no Rio de Janeiro, a dupla apresentou a música ao vivo pela primeira vez.

Ainda não se sabe qual será a aposta de Anitta para novembro, mas rumores apontam que será a tão esperada Vai Malandra, que teve seu clipe gravado nos morros cariocas algum tempo atrás. Dizem que será um funk pronto para virar o hit do verão… E a gente não duvida que vá ser isso mesmo!