Pabllo VittarFoto: Reprodução

Anitta, Pabllo Vittar e Luan Santana são os destaques do Prêmio Multishow 2017

Embora com problemas de som na transmissão e algumas conversas nonsense entre os apresentadores Tatá Werneck e Fabio Porchat, aconteceu na noite desta terça-feira, 24, a edição 2017 do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Os destaques da noite foram Anitta – cujo figurino falhou e deixou seu peito à mostra -, Luan Santana e Pabllo Vittar.

Com direito a performance pela primeira vez ao lado de Diplo, do Major Lazer, Anitta e Pabllo apresentaram o hit Sua Cara. Pouco antes, a carioca foi traída pelo figurino que a fez pagar peitinho por algumas vezes ao longo do pot-pourri de sucessos como Is That For Me, Will I See You e Paradinha, que contou com a presença do balé especial da cantora.

Simone e Simaria e Anitta ganharam prêmio pelo hit ‘Loka’ – Foto: Reprodução

Pabllo arrasou com apresentações individuais de K.O., Vai Passar Mal e Corpo Sensual. O microfone aberto durante o playback de Sua Cara também não pegou bem, mas a noite foi dela. A drag queen ganhou o prêmio Fiat Argo Experimente (uma espécie de Artista Revelação), levou uma bandeira do arco-íris, falou sobre representatividade e, antes, ainda beijou na boca um dos dançarinos ao final de uma das músicas.

Luan Santana, figura carimbada no evento que está em sua 24ª edição, comemorou os 10 anos de carreira com mais dois grandes prêmios: melhor cantor e melhor clipe TVZ. No palco, também fez um mashup de hits como Acordar o Prédio, Escreve Aí e outros.

Além de Anitta, Luan, Pabllo e Diplo, também estavam entre as atrações a dupla sertaneja Simone e Simaria, o DJ Alok, Thiaguinho, Nego do Borel, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Projota, Anavitória, Matheus e Kauan, Ludmilla e Karol Conka. Entre todas, cabe um destaque sensacional para a dona de É Hoje interpretante um trecho de Maria da Vila Matilde, música sensacional de Elza Soares.

Karol Conka e Ludmilla cantam juntas no Prêmio – Foto: Reprodução

Confira a lista completa de vencedores:

Voto Popular:

Melhor Cantor
Luan Santana

Música Chiclete
Loka – Simone e Simaria feat. Anitta

Fiat Argo Experimente
Pabllo Vittar

Melhor Show
Joelma

Melhor Grupo
Simone e Simaria

Melhor Música
Sim ou Não – Anitta feat. Maluma

Melhor Cantora
Anitta

Melhor clipe TVZ
Luan Santana

Melhor Cover da Web
Luísa Sonza – Fica (Cover Anavitória feat. Matheus e Kauan)

Anitta, Luan Santana e Pabllo Vittar foram os destaques da premiação – Foto: Reprodução

Superjúri:​

Canção do Ano:
As Caravanas – Chico Buarque

Melhor Disco:
Letrux Em Noite de Climão – Letrux

Artista Revelação:
Rincon Sapiência

Disco – Melhor Capa:
Galanga Livre – Rincon Sapiência

Disco – Melhor Gravação:
Modo Avião – Lucas Santtana

Disco – Melhor Produtor:
Galanga Livre – Rincon Sapiência

Clipe – Melhor Direção:
Não Espero Mais – O Terno