Animais Fantásticos 2Foto: Divulgação/Warner Bros;

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ tem novas fotos divulgadas pela Warner Bros.

Enquanto Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ainda se demora a estrear, a Warner Bros. decidiu que já era a hora de fazer um pouco da alegria dos fãs. Por isso, os estúdios liberaram mais algumas imagens da produção que chega aos cinemas em novembro deste ano.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Nas fotos, temos o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) recebendo um cartão postal de Paris, mas não sabemos de quem. Estamos curiosos? Óbvio. Inclusive, a capital francesa é a ambientação desta sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, nós já falamos disso por aqui, certo?

Foto: Divulgação/Warner Bros

Em outra imagem, temos Newt e Jacob (Dan Fogler) caminhando pelas ruas parisienses em 1927, ano em que a trama se passa. O primeiro filme da saga acontece um ano antes, em 1926, vocês se lembram, né? E em outro momento, temos Newt e Tina (Katherine Waterston) aparentemente assustados (esta foto aí no topo do post). O que será que aconteceu?

Foto: Divulgação/Warner Bros;

A trama

A sinopse de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald divulgada pela Warner Bros. diz pouca coisa sobre a trama. “Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido”, diz o texto.