Animação Rio ganha clipe com música de Will.i.am

Do G1:

A animação Rio, novo trabalho do brasileiro Carlos Saldanha (diretor de A Era do Gelo 2 e 3), ganhou clipe com música de Will.i.am, integrante do Black Eyed Peas.

O músico americano é um dos responsáveis pela trilha do longa. No vídeo, aparecem algumas cenas de bastidores, com Anne Hathaway gravando sua voz em estúdio.

Também são exibidas algumas cenas da animação.

Como o próprio título já entrega, Rio usa as belezas da capital fluminense para contar a história da arara-azul Blu, que deixa o estado norte-americano do Minnesota para se aventurar pela cidade brasileira.

Nessa jornada, a ave viajará pela sede das Olimpíadas de 2016 e enfrentará obstáculos que nunca tinha vivido antes, ao lado de companheiros típicos de nossa fauna, como um tucano.

Além disso, Blu (um macho da espécie) vai se surpreender ao encontrar uma arara-azul fêmea. Na trama, o pássaro acredita ser o único macho existente no mundo.

Além de Hathaway, Neil Patrick Harris e Rodrigo Santoro emprestam suas vozes aos personagens. O lançamento no Brasil está programado para 8 de abril.