Angelina Jolie prestes a morrer e pesando apenas 35 kg. Você acreditou?

Angelina Jolie prestes a morrer e pesando apenas 35 kg. Você acreditou?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Já se passaram seis dias desde o Dia da Mentira, mas parece que as pegadinhas ainda estão fazendo muita gente cair em certas mentirinhas no mundo dos famosos. E o papo de hoje é que Angelina Jolie está internada, com câncer, anorexia, paranoia e preste a morrer.

Quem publicou a notícia foi o jornal The National Enquirer, que acerta um em cada dez notícias que publica. Mesmo sabendo da fama, muitos veículo repercutiram a notícia e ela se tornou verdade absoluta. Aqui no Brasil, grandes jornais surfaram na mesma onda. E se deram muito mal!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O jornal britânico diz que Jolie foi parar no hospital pesando apenas 35 kg e que está prestes a bater as botas. “Brad Pitt tem feito de tudo para que Angie se esforce para melhorar sua saúde. Ele assiste em desespero como Angie fica, às vezes, o dia todo sem comer”, disse uma suposta fonte à publicação.

Mas como a verdade está aí para ser dita, eis que vem o Gossip Cop (policial da fofoca, em tradução livre) para desmentir essa história. O site garante que a atriz está no Camboja gravando seu novo filme, First They Killed My Father. No meio do mês passado, ela esteve em um campo de refugiados sírios e esbanjava saúde. Doidera, né?