Angelina Jolie faz sua estreia como professora universitária em Londres

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vocês devem se lembrar que nós já comentamos por aqui que Angelina Jolie iria se tornar professora em uma universidade do Reino Unido, certo? A atriz foi convidada pela London School of Economics para ser docente visitante da instituição e nesta semana ela estreou na função.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Bem, as aulas da ex-mulher de Brad Pitt na verdade só começam em setembro, mas Jolie já está em contato com os alunos. Até que seu ano letivo comece, ela irá dar palestras, realizar encontro e workshops com os universitários. Ah, e esse trabalho é completamente voluntário, viu?! Angelina não receberá nenhum centavo por ele. Demais, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Espero que eu me saia bem. Isso é muito importante para mim e claro, muito mais para eles. Estou com borboletas no estômago, mas vai dar certo”, afirmou a intérprete de Lara Croft ao jornal Evening Standard.

Temas das aulas

Angelina Jolie não terá uma missão simples diante de seus alunos. Ela deverá tratar de temas atuais e que rendem muito debate. Entre eles, estão os direitos das mulheres e a igualdade de gêneros. É possível também que ela trate até de debates sobre paz e segurança mundial.

Foto: Reprodução

postado por André Vendrami em 15 de março de 2017 às 8:14