Foto: Reprodução/TMZ

Angelina Jolie entra com pedido de divórcio de Brad Pitt, diz ‘TMZ’

2016 tem sido um ano implacável com os casais. Já terminaram os relacionamentos William Bonner e Fátima Bernardes, Lady Gaga e Taylor Kinney, Calvin Harris e Taylor Swift e agora, confirmando as especulações recentes, Angelina Jolie e Brad Pitt. De acordo com o site TMZ, a atriz já entrou com um pedido de divórcio e parece que a decisão teria relação com um conflito sobre as crianças. O casal tem seis filhos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O TMZ afirma que Jolie entregou os documentos à Justiça americana nesta segunda-feira, 19, citando “diferenças irreconciliáveis”. Além disso, ela pede também a custódia de todos os filhos e que Pitt possa, obviamente, visitá-los. Segundo fontes próximas ao provável ex-casal, a atriz teria tomado a decisão pela separação após chegar a conclusão de que os métodos de educação de Brad como pai não eram bons.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

As informações também são de que não haveria uma “terceira pessoa” e que o rompimento tenha se dado exclusivamente por conta das formas de interação de Pitt com as crianças, que desagradava Jolie. Inclusive, ela já teria assumido a data da separação como o dia 15 de setembro de 2016. O casal estava junto desde 2004 e oficializou a união em 2014.

Triste demais não ter mais Brangelina, né?