Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Andrew Garfield diz que não descarta se relacionar com homens. Temos candidatos?

Se um dia Andrew Garfield decidir colocar em prática as declarações que fez em uma entrevista à revista OUT, as filas de interessados darão voltas ao mundo. O ator disse à publicação que não descarta a possibilidade de um relacionamento com outro homem, caso um dia sinta esse desejo.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A conversa com o ex-Homem-Aranha teve como mote um comentário feito por ele anteriormente. Na ocasião, Garfield estava divulgando o filme Angels in America, no qual ele interpreta um personagem que luta entre sua fé judia e sua homossexualidade. Um trecho de sua fala sobre a preparação para o personagem foi tirada de contexto e se espalhou pela mídia como se o rapaz estivesse assumindo – no mínimo – a bissexualidade. “Um homen gay sem o ato físico”, era a frase em questão.

Agora, Andrew esclareceu o que havia tentado dizer na época e ainda acrescentou que não teria problema algum em se deixar envolver caso se sentisse atraído por um homem ao longo da vida. “Acho que parte do que eu estava tentando dizer era sobre inclusão e sobre essa abertura aos meus impulsos. Até certo ponto, só fui sexualmente atraído por mulheres. Minha postura em relação à vida, porém, é que sempre tentarei me render ao mistério de não estar no comando. Acho que a maioria das pessoas… Nós tentamos controlar intrinsecamente nossas experiências aqui, gerenciar isso, e colocar paredes em torno do que somos e quem somos”, explicou ele.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Quero conhecer o máximo possível do jardim antes de passar por ele – tenho uma abertura a qualquer impulso que possa surgir dentro de mim a qualquer momento. Mas, se me identificasse, me identificaria como heterossexual, e sendo alguém que se identifica dessa maneira e alguém que está assumindo esse papel seminal, meu pensamento mais assustador foi ‘eu me permito fazer isso’?”, finalizou.

Foto: Reprodução