Foto: Reprodução

Andressa Urach diz ter sido “punida por Deus” por sua “vaidade estúpida”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Andressa Urach parece ter acordado para a vida. Ela, que nunca mediu esforços para manter sua beleza e se expor na mídia, deu os primeiros sinais de que será uma outra pessoa a partir de agora. Afinal, quase morreu por conta de sua vaidade e ganhou buracos grotescos – que a gente se recusa a publicar aqui – nas pernas por conta das aplicações exageradas de hidrogel.

A eterna vice-miss bumbum escolheu o tabloide britânico Daily Mail para dar sua primeira entrevista após deixar a UTI do hospital em que estava internada. E fez revelações que apontam um novo rumo a sua vida após um “encontro” com Deus após a infecção nas pernas terem feito seus órgãos pararem de funcionar. “Sei que deixei o meu corpo e morri. Cheguei a um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi onde soube que Deus existe. Senti sua presença. Soube que estava em um julgamento.”

Em tom bastante espiritual, Andressa pontuou como foi sua conversa com Deus, a quem implorou para ter uma nova chance de reparar os erros cometidos até hoje. “Revi a minha vida como um filme. Me senti envergonhada e sabia que não era digna de entrar no paraíso. Pedi perdão e implorei por outra chance, prometi fazer reparos. Nunca esquecerei. Ficar cara a cara com a morte me fez entender que nada mais importava. Tudo pelo que lutei: minha beleza, minhas bolsas, minhas roupas, meu carro – deixei tudo para trás. Foi o momento que percebi que não era nada, que estamos neste mundo apenas para salvar nossas almas.”

E também não poupou ofensas a si mesma por conta de seu excesso de preocupação com a estética. “Ninguém sabe pelo qu estou passando. Estou em uma agonia constante. Continuo no meio de um pesadelo terrível. Tudo isso pelo que estou passando é uma punição por minha vaidade estúpida.”

Na entrevista, Andressa também disse que passará o resto de sua vida alertando as mulheres sobre os perigos dos excessos cirúrgicos, para evitar que o mesmo problema que teve ocorra com outras pessoas. “Tenho vergonha dos buracos em minhas pernas, das cicatrizes que vou carregar para o resto da vida. Mas elas são, ao mesmo tempo, um troféu de que passei por isso tudo viva. Agora, graças a Deus, sou capaz de falar para outras mulheres que vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para avisar as pessoas dos perigos destas coisas (procedimentos estéticos de risco), para salva outras mulheres de uma morte prematura, então esta foi a razão de eu ter passado por isso.”

A matéria mostra diversas fotos de Andressa, com um antes e depois de sua passagem pela UTI. Nas fotos mais recentes, a vice-miss bumbum aparece sentada em uma cadeira de rodas e com uma aparência mais natural, sem tanta maquiagem, e um pouco mais gordinha.