Analisando a moda no lançamento de Passione

Bom, ontem rolou a festa de lançamento da novela Passione, que substitui Viver a Vida a partir do próximo dia 17. Fiz outro dia um post sobre a moda masculina do elenco e fiquei devendo eternamente a avaliação da roupa do elenco feminino, e agora me redimo aqui, falando mal analisando os dois lados ao mesmo tempo. Vamos lá!

Reynaldo Gianecchini
Durante a coletiva, há uns 15 dias, Giane cagou no maiô errou um pouco na vibe cítrica do rosa chock da camiseta, mas agora durante a festa acertou no modelo sóbrio, descolado pero no mucho. O tênis combinando com o tom de roxo da camiseta também ficou legal. Desta vez o look está aprovado.

Larissa Maciel
A ex-Maysa, Larissa Maciel comprou o vestidinho certamente na mesma loja que o Giane comprou a camiseta acima, não acham? Tá, tá bonito. Mas, acho que ela comprou o batom na mesma loja que ele também comprou aquela camiseta da coletiva e isso não é legal. Lábio rosados são legais, dão um ar de saudáveis, mas rosa chock é uma coisa que me choca um pouco, Larissa. E usa esmalte coordenado com a cor do batom também é um pouco demais, ok? (ps: sei que esmalte “rosa chiclete” tá in, mas não gosto. fim)

Cauã Reymond
Sabiamente, e como sempre, Cauã apostou no look total black, com direito a um casaco que, pela foto, me parece um couro bem aplicado. Uma correntinha prata no pescoço não faria mal e daria um toque menos “onde é o enterro?”, mas tudo bem, antes faltar do que pecar pelo excesso né?

Maitê Proença
Maitê já tem muitos anos de presença em festas de lançamento de novelas e o know-how lhe permite sair de casa sem errar. Seguindo o estilo Cauã, mas com brilho e cara de festa. A meia-calça preta dá um ar sexy e esconde que Maitê tem só 1,64m e também omite o fato de que a veterana já tem 52 anos. Aprovado.

Kayky Brito
O mocinho que cresceu assustadoramente desde O Beijo do Vampiro deu uma derrapadinha de leve no visual. O casaco preto não combinou com a camisa de botão por baixo. Talvez abrir a jaqueta tivesse ajudado um pouco, mas mesmo assim, a roupa devolveu a Kayky a cara de moleque de antes. Dica: tira o casaco e fica ok.

Gabriela Duarte
A filha de Regina Duarte certamente estava sem energia em casa quando se vestiu para ir à festa. O casaco de tecido anti-chamas da NASA não combinou em nada com a saia estampada e nem com o batom vermelho, muito menos com o botox. Vai pra casa e troca essa roupa, por favor.

Marcello Antony e Carolina Dieckmann
Antony e Carol estão aprovados de antemão. Carolina, embora não dê muito bem para ver os detalhes do modelito, apostou num tom de cinza, praticamente um chumbo (que dependendo do seu monitor pode se tornar preto hehe), um batom suave e a bolsa bem usada como acessório. Marcello mandou bem no costume sobrepondo a camiseta com capuz. E jeans é sempre jeans, ok?