Ana Paula Arósio aparece mais gorda e desiste de voltar à TV

Considerada uma das mulheres mais lindas da TV e uma das principais atrizes da Globo, Ana Paula Arósio parece ter deixado a vaidade, a fama e a carreira de lado para cuidar somente de sua vida pessoal.

Visivelmente mais gorda que da última vez em que apareceu publicamente, a atriz trocou a correria das gravações e a badalação dos holofotes pela tranquilidade de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo.

Em entrevista à revista QUEM, ela diz não se arrepender de ter deixado a Globo. "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho. Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares".

Ela não faz planos de voltar ao trabalho e atribui ao desgaste pessoal a desistência pela carreira televisiva. "Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Não vou negar que isso pesou sim… E muito! Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos".

Seu último trabalho na TV foi em 2010, quando gravou o seriado Na Forma da Lei. No mesmo ano gravou seu último filme, Como Esquecer.

[related-posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>