Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Ana Maria Braga e Louro José estão “pistola” com proibição da CBF sobre Canarinho

Quem acompanhou o Mais Você na manhã desta quarta-feira, 2, viu que Ana Maria Braga e Louro José não gostaram nada de uma determinação vinda da CBF sobre o mascote da Copa do Mundo. A apresentadora e seu papagaio reclamaram no ar da proibição de usar o nome Canarinho Pistola nos programas da Rede Globo.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Conversando com o seu passarinho, a loira indignou-se com a determinação da Confederação Brasileira de Futebol proibindo os apresentadores e jornalistas da emissora de usarem o termo “pistola”. O órgão futebolístico orientou que seja usado apenas “Canarinho” para tratar o mascote da Seleção Brasileira.

Foto: Reprodução

“A gente gosta tanto desse… Não pode falar nome do canarinho. Como é mesmo? Canarinho p…”, disse Ana Maria Braga. “Todo mundo fala”, retrucou o Louro José. “Pois é, não sei por que implicam comigo. Bom, vamos mudar de assunto”, esbravejou a apresentadora.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Todo mundo chama o cara de ‘Canarinho Pistola’ e nós não podemos”, mandou ver o papagaio sem medo de repressão. “Diz que eu não posso falar”, completou Ana Maria. As informações de que a CBF pediu à Globo que chamasse o boneco apenas de “Canarinho” são do UOL. Segundo o portal, a emissora acatou à solicitação e essa agora é a regra vigente na casa.