Amy Winehouse lança nova música

Desde 2006, quando gravou Back To Black, Amy Winehouse está sumida do mundo musical. Nesses quatro anos, a cantora esteve drogada, alcoolizada, perdeu dentes entre outros bafos. De um tempo pra cá, parece que Amy está tomando juízo novamente e tem sido vista pelas ruas, mais linda e arrumada do que de costume.

Sua volta ao mundo musical será na coletânea Q: Soul Bossa Nostra, uma homenagem à carreira do produtor e compositor Quincy Jones. Winehouse regravou o sucesso da década de 1960, It’s My Party, de Lesley Gore.

Talvez você se lembre dessa música porque ela aparece num filme clássico da década de 90. It’s My Party, embala a cena do filme O Pestinha em que ele joga todas os presentes da aniversariante na piscina. Veja e relembre:

Lembrou? Então, é essa música que Amy regravou em um arranjo mais lento. Ouça a versão dela, que mesmo depois de muitas drogas continua com a voz impecável.

Na coletânea, outros grandes nomes da música como Jennifer Hudson,  Ludacris, Trey Songz, Three 6 Mafia, Jamie Foxx, Jermaine Dupr, Scott Storch, Robin Thicke, Akon, Mary J. Blige, Tyrese e  Usher também estão presentes.