Foto: Reprodução

Amy Schumer deve interpretar a boneca Barbie em filme live-action

Pelo visto nos últimos meses, o live-action chega para todos, não é mesmo? Quem vai ganhar o seu agora é a Barbie. E, segundo o site The Hollywood Reporter, a boneca deve ganhar vida na interpretação de ninguém menos que a comediante Amy Schumer.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

De acordo com a publicação, o filme deve contar a história da boneca baseada nos conceitos de desconstrução do mundo atual, partindo para discussões sobre padrões de beleza, identidade e feminismo. Babado, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A produção ficará a cargo da Sony em parceria com a Mattel, empresa que é “dona” da Barbie. Agora eles estão procurando um diretor para o projeto e também querem que Amy e Kim Caramele deem um tapa no roteiro de forma a transformá-lo em uma comédia para toda a família.

A história

Segundo o The Hollywood Reporter, a trama deve se passar em uma terra perfeita, onde só existem Barbies. Porém, uma delas percebe que não está à vontade ali e não se encaixa naquele perfil. Essa Barbie é a que será vivida por Amy Schumer. Por não se enquadrar ao estilo de vida local, ela será expulsa do lugar e terá que viver no “mundo real”. E nessa nova fase fará com que ela enxergue que ser única é o que interessa.