Foto: Reprodução

Amy Adams recebe sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Depois de Viola Davis ter sido a primeira atriz a receber sua estrela na Calçada da Fama em 2017, chegou a hora de Amy Adams. Indicada cinco vezes ao Oscar, a atriz recebeu a sua honraria das mãos do diretor Denis Villeneuve, que a dirigiu em seu último trabalho, o longa A Chegada.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Na cerimônia, em Hollywood, também estavam presentes o ator Jeremy Renner – que atuou com Amy em A Chegada –  e Aviana Olea Le Gallo e Darren Le Gallo, filha e marido da atriz, respectivamente. Em seu discurso de apresentação da homenageada, o diretor referiu-se a Adams como “uma das atrizes da maior qualidade”. Além disso, Villeneuve destacou qualidades da personalidade de Amy: trabalhadora, forte, inteligente e generosa.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução – Amy Adams recebeu a homenagem acompanhada da filha Aviana Olea Le Gallo e do marido Darren Le Gallo

O discurso

Em seu pronunciamento, Amy Adams agradeceu emocionada. “Quero aproveitar a oportunidade para dizer a todos o quanto eu os amo. Meus irmãos, minha mãe, meus diretores, meus amigos. Vocês são os melhores”, afirmou ela. A atriz também comentou que nunca havia esperado receber tal homenagem.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Jeremy Renner brincou dizendo que ele gostaria que fossem amigos para sempre, uma vez que Amy é “uma lenda entre as lendas”. Fofo, né?

Indicações ao Oscar

Amy Adams já concorreu cinco vezes a uma estatueta do Oscar. Seus filmes mais marcantes são O Vencedor (2010), O Mestre (2012), O Homem de Aço (2013), Trapaça (2013), Ela (2013), Grandes Olhos (2014) e Animais Noturnos (2016).