Foto: Reprodução/Twitter

Amber Heard aparece diferente como Mera em foto no set de ‘Aquaman’

Amber Heard já apareceu caracterizada como Mera em uma primeira imagem divulgada pelo diretor de Liga da Justiça. Mas na nova foto, agora no set de gravação de Aquaman, a atriz surgiu um pouco diferente. Desta vez, a publicação foi de James Wan, diretor do primeiro filme solo do super-herói.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Na caraterização do filme sobre o Aquaman, a rainha de Atlantis aparece em um uniforme verde e todo escamado e com um símbolo de Atlantean na cintura. A cena deve ter sido gravada na água, obviamente, e por isso a atriz está com os cabelos ruivos molhados.

Diferente da Mera de Liga da Justiça, a heroína de Wan é mais fiel à personagem das histórias em quadrinhos. Na versão de Zack Snyder, liberada em outubro de 2016, ela é mais, digamos assim, diva, rs. Comparem:

Foto: Reprodução

Estreia

Aquaman é o primeiro filme solo do rei de Atlanta. No elenco, além de Amber Heard, teremos no papel do protagonista Jason Momoa. A previsão é que o filme estreia em dezembro de 2018. Já Liga da Justiça deve chegar aos cinemas ainda este ano, em 16 de novembro.