Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Alok lança música e vídeo no Spotify sobre Copa do Mundo e superstições no futebol

E já que a música oficial da Copa do Mundo 2018 parece não ter caído no gosto da galera, temos outras opções sendo lançadas por aí. Temos sempre aquelas que as marcas apoiadoras do evento colocam nos comerciais, mas também temos as que exaltam as seleções dos países que buscam a taça.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

É o caso do DJ Alok que, em parceria com o Spotify, acaba de colocar na plataforma digital um remix de Baianá, canção dos Barbatuques que tem featuring da dupla de rap Foreign. Tem até vídeo no qual o boy magya fala sobre os bastidores da produção musical e as superstições brasileiras antes de torneios de futebol.

 

¡Viva Latino!

Alok é o terceiro artista a participar do ¡Viva Latino!. O primeiro vídeo da série estreou dia 1º de junho, com os colombianos do ChoQuibTown e a música Colombia Caribe. Na sequência, dia 8, foi a vez da cantora argentina Lali lançar Y Dale Alegria a My Corazón. Na semana que vem, dando sequência aos lançamentos, o México será representado por Carlos Rivera, com a faixa Cielito Lindo, que estará disponível no Spotify no dia 22.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O objetivo desse conteúdo original do Spotify, com vídeos e músicas, é mostrar a energia por trás dos preparativos e celebrações dos dias de jogo em países onde o futebol praticamente domina a cultura e, claro, é uma paixão nacional.