Foto: DivulgaçãoFoto: Reprodução

Alô, Brasil! Katy Perry transfere show da ‘Witness: The Tour’ de Curitiba para Porto Alegre

Uma notícia que vai deixar os fãs paranaenses de Katy Perry um pouco nervosos. A cantora decidiu mudar o show que faria em Curitiba, no Paraná, para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. As informações são do jornalista José Norberto Flesch.

UPDATE: Nada de Little Mix! Bebe Rexha abrirá shows da turnê de Katy Perry no Brasil

Segundo Flesch, a data da apresentação da Witness: The Tour também foi alterada. Antes, a dona de Roar cantaria na capital paranaense em 15 de março. Agora, o show acontecerá um dia antes, em 14 de março, na Arena do Grêmio.

UPDATE: Ingresso para show da Katy Perry varia entre R$ 120 e R$ 580; vendas começam nesta quinta

Alguns KitCats, descontentes com a mudança, reclamaram nas redes sociais. “Isso não é transferência, é cancelamento. Tá virando moda brincar com a paciência e dinheiro dos fãs no Brasil”, escreveu um internauta. “Palhaçada anunciar e depois mudar tudo”, esbravejou outro.

E teve mais:

Outros shows

As outras apresentações de Katy Perry com a Witness: The Tour no Brasil continuam mantidos. Em São Paulo, a cantora faz show no dia 17 de março e os cariocas conferem a performance no dia 18. Ainda não há informações sobre a data de início das vendas de ingressos, mas elas devem começar em breve.

Ah, vale lembrar também que a organização da turnê no Brasil ainda não se manifestou oficialmente sobre a mudança do show de Curitiba para Porto Alegre. Espera-se que uma nota seja divulgada ainda nesta tarde. Vamos acompanhar!