Álbum solo de Harry Styles terá parceria com Bruno Mars e Max Martin, diz site

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se todo mundo que vem sendo apontado como parceiro de Harry Styles no primeiro álbum solo do ex-One Direction realmente aparecer, esse disco será incrível. Os novos nomes apontados são Bruno Mars e Max Martin. Ou seja, tomara que seja tudo verdade, OMG!

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quem deu a dica de que isso tem muita chance de acontecer foi o cantor Robbie Williams. Em uma entrevista a um portal chamado Belfast Telegraph, o britânico revelou uma conversa que teve com Styles recentemente.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“No ano passado, tentei trabalhar com o Bruno Mars, mas não obtive resposta. Tentei com o Max Martin, também não recebi resposta. Eles não retornaram nenhuma das minhas ligações. Então, encontrei com Harry em um aeroporto. ‘Você está compondo? Legal, com quem?’. Aí ele me respondeu ‘bom, passei uma semana com o Bruno Mars e vou passar outra semana com Max Martin’”, contou Robbie. “Você é o novo eu, boa sorte então”, desejou ele ao ex-One Direction.

Outros nomes

Harry Styles ainda não tem data de lançamento, nome ou qualquer outra notícia confirmada sobre seu primeiro álbum solo. Mas Paul McCartney, Elton John, Red Hot Chili Peppers, Meghan Trainor e Ryan Tedder estão entre os nomes ventilados nos rumores sobre as parcerias que o cantor tem feito para o projeto. Torçam, amores!