Foto: Reprodução

Alaska Thunderfuck se joga no português na música ‘Please Come to Brazil’

[Esse texto contém SPOILERS de RuPaul’s Drag Race. Se você não está em dia com o reality, comece a leitura a partir do segundo parágrafo. Obrigado. De nada.]

Verdade seja dita: Alaska Thunderfuck é a drag queen que melhor sabe fazer marketing no cenário musical atual. Além de super talentosa, e na noite desta quinta-feira, 13, ter grandes chances de ser coroada como a vencedora da segunda temporada do reality RuPaul’s Drag Race All Stars, ela tem um timing perfeito para liberar suas músicas e vídeos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Hoje, foi dia de conhecermos sua “homenagem” ao nosso país. Come To Brazil “caiu” na rede no comecinho da tarde e nós estamos ouvindo no repeat aqui na redação.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Além de ter uma batida viciante, que muito lembra os hits do Vengaboys, a nova música da Alaksa, que fará parte de seu álbum Poundcake, previsto para ser lançado nesta sexta-feira, 14, é recheada de palavras e expressões em português que a drag aprendeu durante suas duas passagens pelo país, quando se apresentou na festa Priscilla.

‘Oi migas!’, ‘cracuda’ e algumas das capitais brasileiras estão presentes na canção, que ainda não sabemos se irá ganhar um clipe e se será escolhida oficialmente como novo single de trabalho da cantora. Mas estamos na torcida para que isso aconteça. Então chega de blá blá blá e aperte o play. 😉