Akon diz que Aguilera tem medo de Lady Gaga

O cantor Akon está pegando pesado nas comparações entre Christina Aguilera e Lady Gaga. Gaga é contratada da gravadora de Akon, a Kon Live. O site Just Jared que publicou o conteúdo das afirmações do rapper tirou as informações do Vibe que seja lá o que for me pareceu um site com conteúdo focado no hip hop. Bom, mas o que importa é o que ele disse, vamos lá. É mais ou menos assim:

Gaga versus Aguilera. Quem você prefere?

“Não há nenhuma concorrência. Christina sempre teve um olhar frio e pequeno sobre as coisas que ela faz. Mas quando a Gaga apareceu, tudo mudou. Christina saiu de seu casulo para se tornar algo diferente. E o mais louco é que ela é realmente talentosa, tem um alcance ilimitado quando se trata de cantar. Sua voz transcende. Só acho que ela precisa acreditar um pouco mais em si mesma. Acho que, às vezes, ela fica insegura por causa de todo o sucesso de Gaga, não percebendo que ela já fazia sucesso quando Gaga surgiu…”

“Christina não precisa competir e nem provar nada a ninguém. Sinto saudades da velha Christina Aguilera. Gosto de seu jeito antigo, era melhor do que o novo. Honestamente, Gaga e Christina poderiam se reunir e fazer algo surpreendente. Mas isso é impossível, se ambas estão tentando fazer a mesma coisa musicalmente”, afirmou o cantor.

E agora, fãs, concordam?